fbpx

Lipo de papada com ação de enzima

Uma das principais vilãs da aparência facial, a papada pode se tornar um verdadeiro tormento para os mais vaidosos. Isso porque, com o passar dos anos, o excesso de pele embaixo do queixo tende a ficar cada vez mais flácido e requer tratamentos estéticos potentes para ser removido. A novidade do momento é que um procedimento feito com ácido deoxícolico é capaz de acabar com esse problema, em substituição às tradicionais técnicas invasivas.

DO QUE SE TRATA?

O tratamento da Lipo de Papada (sem cortes e sem dor) é possível através do uso de microinjeções, que ao serem aplicadas em toda a região conseguem deixar o rosto livre da indesejável papada. Essas microinjeções quebram as células de gordura ao redor do pescoço, eliminando completamente a área conhecida com duplo queixo. Antes, as alternativas limitavam-se a lipoaspiração ou lifting facial e de pescoço .

Para este tratamento são realizadas de quatro a seis sessões, de aproximadamente 20 minutos cada. É necessário aguardar um mês entre uma e outra aplicação, para desinchar completamente a área e prepará-la para uma nova fase.. Ou seja, o resultado não é imediato (apesar de o resultado da técnica já poder ser notado a partir da primeira sessão).

Existem casos em que 1 ou 2 sessões são o suficiente, mas geralmente é necessário em média 4 sessões. Tendo chegado ao resultado máximo, a gordura naquela região só voltará a acumular em casos de ganho EXCESSIVO de peso.